Torcedores do América são recebidos por trio elétrico nos 110 anos do clube

Coelho enfrenta o Athletico-PR, às 16h30, no Independência, e torcida faz a festa do lado de fora para comemorar aniversário do clube
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

No dia em que completa 110 anos de história, o América preparou uma festa para receber seu torcedor neste sábado (30) no Estádio Independência, onde recebe o Athletico-PR, às 16h30, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Do lado de fora, os torcedores são recebidos por um trio elétrico comandado pela banda Pacato Cidadão, que faz cover dos mineiros do Skank.

Além do show, também haverá distribuição nos arredores do estádio de sinalizadores verdes, latas de fumaça e escudos do América, que poderão ser levados para dentro do estádio na hora do jogo. Um dos patrocinadores do Coelho, a Intralot, fará uma ação especial interativa com o torcedor americano. Haverá distribuição de brindes e interação com fotos e com o Coelhão, mascote do Clube. Outro patrocinador oficial do América, a Evolua, fará uma ação com foto do lado interno do estádio.

Com três pontos conquistados, o time do técnico Vagner Mancini ocupa a 14ª posição na tabela de classificação da Série A e busca a vitória para melhorar sua colocação na tabela de classificação. O time ainda não engrenou no Brasileirão e tem apenas uma vitória e duas derrotas. Na rodada passada o time foi vencido pelo Santos por 3 a 0 e também vem de derrota na Libertadores para o Tolima, em Belo Horizonte.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida