Traficante que ostentava vida luxuosa é preso em Caldas Novas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Droga encontrada na casa do traficante
Droga encontrada na casa do traficante

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rilmo Braga, prenderam, no dia 3 de dezembro, Paulo Omar dos Reis, vulgo “Paulo Branco”, de 52 anos, acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no Bairro Itaguaí 3, em Caldas Novas.

O criminoso, que mantinha uma vida de luxo, mesmo sem qualquer atividade laboral lícita, foi flagrado comercializando drogas. Em buscas na sua residência, foram apreendidos aproximadamente três quilos de maconha, porções de cocaína, dezenas de munições de fuzil calibre 7,62 e de revólver calibre 22, uma arma de fogo tipo garrucha e um pé de maconha, que estava plantado no quintal do traficante.

Paulo Branco, que estava em liberdade condicional, já havia sido preso pelo GENARC em duas oportunidades, uma delas com 100 quilos de maconha, além de ostentar inúmeros antecedentes pelo mesmo crime. Ele foi autuado na delegacia de Caldas Novas e recolhido no presídio local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida