Vasco desperdiça pênalti e perde para o Guarani na Série B

O Vasco ficou em situação muito difícil na Série B do Campeonato Brasileiro após ser derrotado por 1 a 0 pelo Guarani, em partida disputada nesta quinta-feira (4) no estádio Brinco de Ouro da Princesa. 1x0 | ⏱️ 50’ | 2º Tempo FIM DE JOGO, NAÇÃO BU...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Vasco ficou em situação muito difícil na Série B do Campeonato Brasileiro após ser derrotado por 1 a 0 pelo Guarani, em partida disputada nesta quinta-feira (4) no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Com a derrota o Cruzmaltino permanece na 8ª posição da classificação, com 47 pontos, sete a menos do que o 4º colocado, que é justamente o Bugre.

O Vasco até chegou a ficar muito perto da vitória, quando o juiz marcou, já aos 40 minutos do segundo tempo com auxílio do VAR (árbritro de vídeo), um pênalti a favor da equipe carioca. Porém, o argentino Cano cobrou mal e permitiu a defesa do goleiro Rafael Martins.

E o pior para a equipe carioca foi que o Guarani conseguiu garantir o triunfo aos 43 minutos, em jogada de contra-ataque que terminou em chute de Pablo.

O Vasco volta a entrar em campo domingo (7), quando disputa clássico com o Botafogo em São Januário. No mesmo dia o Guarani visita o Vila Nova.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida