Veja imagens do sítio onde ocorriam orgias com menores e duas jovens foram mortas

Central de Jornalismo

Imagens exclusivas do sítio no bairro Vianópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde ocorriam orgias com menores e que terminou na morte de duas adolescentes na última sexta-feira (17). O imóvel está localizado na MG-060, no limite com a cidade de Esmeraldas, onde os corpos das vítimas foram abandonados.

Segundo as informações da Polícia Civil (PC), cada edição das festas eram regadas a bebidas e drogas e contavam com cerca de 15 homens e 15 meninas. Assim que chegavam as adolescentes entravam na piscina que aparece no vídeo vestidas somente com a parte de baixo do biquíni. Depois disso, elas esperavam para serem escolhidas pelos clientes, que ficavam acomodados em mesas.

- Continua após a publicidade -
CURSO DE EMPREENDEDORISMO - PAULO BRAGA JORNALISTA

As meninas que chegavam a ter 15 anos, eram aliciadas pelo casal Valdislei Kenup de Souza, conhecido como Val, e a mulher dele, identificada apenas como Andreia. Eles recebiam de R$ 150 a R$ 300 por programa das menores.

O homicídio

Segundo a PC, o crime ocorreu após as adolescentes se negarem a fazer sexo com dois homens, que acionaram comparsas e, em seguida, torturaram e mataram as duas vítimas. Uma terceira adolescente conseguiu sobreviver após levar um tiro no peito e se fingir de morta.

- Continua após a publicidade -
Ad image

As festas que aconteciam nesse sítio reuniam políticos, empresários endinheirados e traficantes. Elas seriam organizadas por um ex-candidato ao governo de Minas, Eduardo Ferreira de Souza, que teria convidado dois dos assassinos para o “evento”.

O político nega as acusações. A polícia segue em busca de três suspeitos de envolvimento na morte de duas adolescentes, sendo eles Renato Henrique de Almeida, de 27 anos, Osmar Amaral Ferreira, o Lulu, de 26, e Elismar Santos da Silva, de 31.

Três pessoas chegaram a ser detidas por aliciamento de menores e favorecimento à prostituição, mas foram soltas na terça-feira. Três assassinos são procurados, e um está preso.

O tempo

Tv Tudo Em Dia


Maracação
Compartilhe este artigo