Wesley Barbosa presidirá Sindicato Rural de Capinópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Wesley Barbosa presidirá Sindicato Rural de Capinópolis
Wesley Barbosa presidirá Sindicato Rural de Capinópolis

CAPINÓPOPOLIS – Ocorreu nesta sexta-feira a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada. Depois de três mandatos consecutivos, Paulo Henrique Fontoura passará o cargo a Wesley Barbosa de Freitas, atual tesoureiro do Sindicato.

EleicaoSindicap-14Nov2014 (1) (1)
Wesley Barbosa presidirá Sindicato Rural de Capinópolis

 Durante todo o dia, dezenas de associados compareceram à sede da entidade para votar em chapa única, assim composta: Presidente – Wesley Barbosa de Freitas; Vice-Presidente – José Antonio Maximiano; 1º Secretário: Antonio dos Santos Vieira Cardoso; 2º Secretário – Jaques de Souza Reis; 1º Tesoureiro – Fabio Barra Soares; 2º Tesoureiro – Nilson Alves dos Reis; 1º Suplente – Alexandre de Paula Maximiano; 2º Suplente – Jean Carlos de Souza; 3º Suplente – José Alves Camargos; 4º Suplente – Mauro Rubens Batista; 5º Suplente – José Edis Dias; Conselho Fiscal: Joilson Alves de Almeida, Humberto Hirochi Ueda Tano, João Batista Oliveira Dias, Marcelo Vilela Cauli e  Vaner Vitor Pereira; Suplentes Conselho Fiscal: Eride Marques da Fonseca, Francisco José de Lima Junior, Cleidimar Zanotto e Junio Antonio Guimarães.

 Na parte da manhã, o atual presidente e futuro presidente estiveram no Sindicato, sendo os primeiros a votar e recepcionando os associados aptos a votarem. “Acredito que o Wesley tem o perfil para dirigir esta entidade com muita competência, fazendo valer o trabalho em defesa do associado e dos produtores rurais de uma forma em geral”, disse o presidente da entidade, Paulo Henrique.

 “Temos uma ótima chapa, uma diretoria eleita para um trabalho de três anos, e junto às Comissões de cada setor, vamos trabalhar em união em prol do nosso produtor rural de Capinópolis e Cachoeira Dourada”, afirmou Wesley.

 Para o trabalho de direção da mesa receptora dos votos e contagem dos votos foi nomeado uma comissão formada por Amilson Balduíno, Terezinha Nero e Geiciele Martins.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida