Câmara recebe servidores para falar sobre Saúde do Homem

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

CAPINÓPOLIS –A Câmara Municipal de Capinópolis tem sido palco de muitas discussões, não só pertinentes ao trabalho Legislativo, como também de temas de interessa da sociedade de uma forma geral. Palestras, reuniões e seminários são alguns dos exemplos para que tem servido o plenário do Legislativo de Capinópolis.

Nesta semana, além da reunião realizada na segunda-feira, as portas da Câmara Municipal também foram abertas para importante palestra sobre “Saúde do Homem”, tema poucas vezes abordado entre os homens que acaba levando muitos casos a doenças em estado agravado e com poucas chances de cura.

Para a presidência da Mesa Diretora dos trabalhos, o legislativo é a casa do povo capinopolense e a sociedade de uma forma geral deve usar de sua estrutura para tratar de assuntos relevantes para uma melhor qualidade de vida.

Quanto á reunião ordinária da Câmara na última segunda-feira, os vereadores aprovaram em votação final o Projeto de Lei Complementar que concede abatimento em juros e multas para contribuintes que queiram quitar sua dívida com os cofres públicos municipais.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida