250 pessoas e cerca de 30 prefeitos lotaram seminário sobre a LDO em Minas Gerais

Dep. Federal Weliton Prado, relator do Planejamento e das Obras do PAC do Orçamento de 2014, presidiu o debate e estuda as sugestões de emendas apresentadas à Comissão Mista de Orçamento

O Seminário Regional Minas Gerais da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2014 foi realizado na sexta-feira, 05/07, em Uberlândia. O encontro contou com participação recorde de prefeitos, vereadores, representantes de universidades, entidades, associações e da população. O evento foi coordenado pelo deputado federal Weliton Prado, que também é autor do requerimento para a realização do debate.

250 pessoas e cerca de 30 prefeitos lotaram seminário sobre a LDO em Minas Gerais

O destaque foi a participação recorde da população do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Noroeste de Minas e outras regiões do estado. Cerca de 30 prefeitos participaram dos debates e 250 pessoas lotaram o auditório.

Weliton Prado explicou que a LDO orienta a elaboração do orçamento anual e vai tratar as metas e prioridades do governo federal para 2014. “Juntamente com o deputado federal Danilo Forte, que é o relator da LDO, e deputados federais de Minas, estamos estudando as propostas apresentadas, dentre elas a implantação de Hospitais Regionais, do SAMU regional, investimentos na educação superior, ensino técnico, criação de centros culturais nos locais onde há habitação popular, moradia popular, pavimentação e duplicação de rodovias”.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis