Adolescente morre afogado ao tentar atravessar represa a nado durante pescaria

Um adolescente de 17 anos morreu afogado na tarde deste sábado (2) em uma represa na comunidade de Paraíso dos Caixetas, na BR-365, em Patos de Minas. Ele estava pescando em um barco com dois amigos próximo a uma margem e eles decidiram pescar do outro lado. O rapaz disse que faria o trajeto a nado. […]
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Imagem: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um adolescente de 17 anos morreu afogado na tarde deste sábado (2) em uma represa na comunidade de Paraíso dos Caixetas, na BR-365, em Patos de Minas.

Ele estava pescando em um barco com dois amigos próximo a uma margem e eles decidiram pescar do outro lado. O rapaz disse que faria o trajeto a nado. Os companheiros insistiram para que o adolescente fosse com eles, mas ele disse que sabia nadar e preferiu nadar. No meio do percurso o adolescente levantou os braços, como quem pede socorro, e afundou, desaparecendo na água.

Foto: Patos Hoje

De acordo com o Corpo de Bombeiros a represa tem muitos galhos, que podem ter atrapalhado a vítima. A represa tem de dois a três metros de profundidade. Os amigos foram até o ponto do afogamento o mais rápido que puderam, mas não visualizaram a vítima. O menor era natural da Bahia.

Os trabalhos de mergulho dos Bombeiros duraram aproximadamente 30 minutos e o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida