Anuncie conosco
incendio arvore

Bombeiros atendem ocorrência de Incêndio em Rede Elétrica em Ituiutaba

Central de Jornalismo

Ituiutaba, Minas Gerais. Na noite desta quarta-feira, 29 de novembro de 2023, por volta das 20h, o Segundo Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para atendimento a uma ocorrência de incêndio em rede elétrica na Rua 41, no Setor Sul.

De imediato uma guarnição de Combate a incêndios se deslocou ao local, onde se deparou com um grande galho de uma árvore, caído sobre os fios da rede elétrica, fato este que teria ocorrido devido a forte chuva que caiu na cidade.

Com o desprendimento do galho sobre a fiação, ocorreu o rompimento da rede em vários pontos do quarteirão onde estava localizado a árvore, sendo que alguns destes fios firam soltos, caídos ao solo e outros ficaram presos na copa de uma árvore, que acabou sendo parcialmente incendiada pelo curto que ocorria em resultado do rompimento da rede.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Diante da situação de alto risco de acidentes, os bombeiros isolaram toda a área e realizou o acionamento da concessionária responsável pela energia elétrica no município.

Após o desligamento da energia elétrica, foram realizados os procedimentos técnicos necessários de segurança para a realização dos trabalhos de corte/poda da árvore danificada.

- Continua após a publicidade -
Ad image

Os agentes municipais de trânsito auxiliaram no isolamento da área.
O Corpo de Bombeiros orienta: durante as chuvas, não se abrigue debaixo de árvores, e ao se deparar com fios de energia partidos no chão não se aproxime, afaste-se do local e ligue imediatamente para o número 193.

TV Tudo Em Dia

Maracação
Compartilhe este artigo