Tratamento de câncer é com viscum-vet

Câmera flagra queda de vidraças de hospital em Uberlândia; Jovem escapa

Central de Jornalismo

VEJA

Uma câmera de segurança flagrou o momento da queda de várias vidraças do Hospital Santa Clara, em Uberlândia. O incidente ocorreu na última segunda-feira (18).

Um pedestre passa pelo local e quatro segundos depois as vidraças caem na calçada. O Tudo Em Dia teve acesso ao vídeo que mostra o momento exato da queda.

A assessoria de imprensa da unidade informou que o hospital realizava manutenção na fachada junto com a empresa especializada contratada para fazer a manutenção. A área já havia sido isolada para que pudesse ser feito os reparos com segurança, mas as placas de vidro se soltaram.

Leia a nota.

Nota de esclarecimento do Hospital Santa Clara

O Hospital Santa Clara vem por meio desta esclarecer sobre o incidente ocorrido nesta segunda-feira. O Hospital realizava manutenção na fachada junto com a empresa especializada contratada para fazer a manutenção.

A área já havia sido isolada para que pudesse ser feito os reparos com toda a segurança, mas infelizmente as placas de vidro se soltaram. Informamos que ninguém se machucou e nem foi atingido com a queda.

O Santa Clara está tomando as devidas providências para que isso não ocorra novamente e está à disposição para qualquer esclarecimento da população. 
Diretoria Hospital Santa Clara

[gview file=”https://www.tudoemdia.com/wp-content/uploads/2019/02/Nota-de-Esclarecimento-1.pdf”]

Tv Tudo Em Dia


Compartilhe este artigo
Deixe um comentário