Centenas de pessoas participaram da 4ª edição da ‘Caminhada Passos que salvam’ em Capinópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Centenas de pessoas, de todas as idades, proporcionaram um verdadeiro show de solidariedade na manhã deste domingo (27) de Novembro, durante a 4ª edição da ‘Caminhada Passos que Salvam’ em Capinópolis.

A caminhada é um projeto para arrecadar fundos para o Hospital Infanto-juvenil de Barretos-SP – Neste ano, os kits foram vendidos à R$30 e toda a renda é destinada exclusivamente ao hospital.

Antes da “largada”, um aquecimento animou os participantes na avenida 109, na Praça João Moreira de Souza – Até a mais famosa personagem da cidade esteve presente, a arara Táta observou de perto a grande movimentação.

Arara Táta observou de perto a movimentação / Foto: Paulo Braga
Arara Táta observou de perto a movimentação / Foto: Paulo Braga

O trajeto, o mesmo das outras edições, percorreu as ruas 102, avenida 99, rua 104 e na avenida 117 até chegarem ao parque de exposições João de Freitas Barbosa (JFB) no bairro Alvorada. Um café da manhã composto de alimentos saudáveis, repôs a energia dos caminhantes.

Logo em seguida, um sorteio de brindes causou ansiedade naqueles que depositaram um cupom na urna – Diferente de outras edições, o bilhete para concorrer à prêmios, foi entregue no Parque JFB e não no ato de aquisição do kit.

Quatro bicicletas e vários brindes foram sorteados. O evento foi organizado pela equipe de voluntários da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Capinópolis (AVCCC).

Fotos

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida