Centralina: Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar as netas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
pcmg canapolis
Divulgação PCMG

Centralina, Minas Gerais. Um homem de 52 anos foi preso na zona rural de Centralina na última quinta-feira (30.dez.2021), suspeito de abusar sexualmente da neta, 12 anos, e da neta da esposa dele, 10 anos. A prisão do homem foi realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais na zona rural.

 Familiares das crianças relataram que o homem estaria abusando sexualmente da neta de 12 anos com frequência, sempre que ficavam sozinhos. O irmão da menina, de 9 anos, é testemunha dos crimes. 

As denúncias chegaram ao conhecimento do Conselho Tutelar na última terça-feira (28.dez.2021) — a denúncia foi repassada à Polícia Civil.

No curso das investigações, a Polícia Civil ouviu a avó paterna da vítima mais velha, bem como a mãe de uma delas. Já a menina de 10 anos, reside no estado de Goiás, e sofreu os abusos durante passagem pela residência.

A equipe policial em Canápolis, responsável pelas investigações, representou imediatamente pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi detido com apoio de policiais civis de Capinópolis.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida