Colegas prestam homenagens a Artur Almeida nas redes sociais

O jornalista de 57 anos morreu na noite de segunda-feira (24) durante uma viagem à Portugal, em suas férias
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Pouco tempo após a triste notícia do falecimento do jornalista Artur Almeida, apresentador da rede Globo, as redes sociais foram inundadas por homenagens e mensagens de colegas da imprensa lamentando a perda. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite de segunda-feira (24) quando estava em Portugal, em férias. 

“Sou grata por ter tido a sorte de trabalhar e aprender com ele e de encontrá-lo uma última vez, recentemente, para ouvi-lo me chamar de ‘Érikinha’ e guardar a lembrança viva de alguém que brilhou com descrição e seguia com serenidade seu caminho de sucesso e competência, trilhado ao longo de tantos anos”, escreveu a jornalista Érika Gimenes.

“Ele entrava na casa das pessoas todo dia. De uma forma tão gostosa. Artur Almeida tinha jeitão de sério, mas era de um alto-astral sem igual”, publicou a colega de Globo Liliana Junger. 

A apresentadora do Globo Esporte, a mineira Maíra Lemos, postou em seu Facebook uma foto ao lado de Artur. “Por favor, peço, de coração, que rezem, orem e meditem pelo meu amigo Artur Almeida e sua família, neste momento difícil. Vai com Deus, meu querido companheiro, iluminado”, escreveu. 

Editor-chefe da Globo Minas, o profissional de 57 anos estava há 20 anos na emissora e apresentava atualmente o MGTV 1ª edição. Artur deixa a mulher e três filhas. Confira a reportagem sobre a morte de Artur Almeida.

Veja outras homenagens de colegas do jornalista: 

 

 

Ele entrava na casa das pessoas todo dia. De uma forma tão gostosa. Artur Almeida tinha jeitão de sério, mas era de um alto-astral sem igual. Vai ser difícil ficar sem esse exemplo de profissional, de colega, de pai, de homem, de amigo. Desejo muita luz para a família e muita força pra enfrentar esse momento. 🖤🖤🖤😔😪

Uma publicação compartilhada por Liliana Junger (@lilianajunger) em

 

 

 

 

 

 

Eu tô arrasada… não quero acreditar! Ele sabia o quanto eu o admirava. Quem vai me chamar de veranico.. de chuvisco.. e me encher de apelidos e agora?? Ele era engraçado.. bem humorado..Um cara sensacional!! Não é possível…

Uma publicação compartilhada por Carina Pereira (@carinaapereira) em

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida