Dinair se destaca na política regional

Central de Jornalismo
JoedesMarques DinairIsaac OlavoNoleto

Prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas do Triângulo Mineiro se reuniram no último dia 4, na cidade de Prata, onde ocorreu a posse da nova diretoria da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba.

A solenidade teve a presença da prefeita Dinair Isaac, que ao longo de 2010 usou nos seus discursos, uma mostra da importância de se valorizar os pequenos Municípios brasileiros, tendo inclusive a oportunidade de discursar para a atual presidenta Dilma Roussef, em Monte Alegre de Minas e Belo Horizonte.

“Temos tido o cuidado de chamar a atenção dos Governantes para que dêem atenção especial para os pequenos Municípios, pois é a melhor forma de diminuir o êxodo urbano, onde nossos filhos deixam sua cidade natal para buscar emprego e melhores condições de vida em grandes centros, elevando ainda mais os problemas das grandes cidades”, comentou Dinair.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Em Prata, dois representantes do Governo Federal marcaram presença, Joedes Marques Ferreira, assessor do Governo, e Dr. Olavo Noleto, secretário de Assuntos Federativos do Governo Dilma.

Noleto ao abrir o seu discurso na solenidade lembrou-se do grande trabalho desenvolvido por alguns líderes de pequenos Municípios, dentre eles, citou a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac. “Quero cumprimentar a nossa querida prefeita de Capinópolis, a amiga Dinair Isaac, essa guerreira que fez um brilhante trabalho em 2010, onde tive o prazer de marchar ao seu lado na campanha da nossa presidenta”, disse.

- Continua após a publicidade -
Ad image

Noleto mostrou aos prefeitos presentes que esse trabalho em prol do fortalecimento dos Municípios terá continuidade nos próximos quatro anos. “Os prefeitos brasileiros podem ficar tranqüilos e cheios de esperança, pois a presidenta Dilma tem um compromisso com os prefeitos do Brasil, de Minas e dessa região. Ela esteve aqui na região no Trevão em Monte Alegre e sabe da importância em se estender as mãos para os pequenos Municípios”, afirmou.  “A nossa presidenta me pediu para que olhasse com carinho e lute pelos pequenos Municípios, como foi feito nos oito anos do presidente Lula, pois eles precisam e muito da participação do Governo para continuar o seu desenvolvimento”, comentou.

Para Dinair, a presidente Dilma tem mostrado em suas ações que de fato tem um comprometimento com o bem estar de todos os brasileiros, exemplo disso foi a grande notícia da liberação de medicamento gratuito para tratamento de hipertensão e diabetes, bem como o reforço dado no Programa Minha casa Minha Vida e outras obras de saneamento. “Estamos às vésperas de ter em Capinópolis mais dois caminhões, sendo um deles um “Caminhão Bombeiro”, e tudo isso graças ao nosso trabalho que tem tido respostas por parte do Governo Federal”, disse.

“Quero agradecer o empenho do grande amigo Joedes Marques, que faz um trabalho muito forte voltado para o Pontal Mineiro, bem como o Dr. Olavo, pessoa sempre atenciosa aos nossos pedidos, e isso faz a diferença quando quem procura por recursos é um administrador de um Município com menos de 20 mil habitantes”, finalizou a prefeita.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário