Carlos Meceni e João Signorelli

Domingo tem “Os mundos de Chico Xavier” em Uberlândia

Central de Jornalismo
Carlos Meceni e João Signorelli

Viscum

Carlos Meceni e João Signorelli
Carlos Meceni e João Signorelli

No próximo domingo, dia 16 de junho, o espetáculo “Os Mundos de Chico Xavier” retorna a Uberlândia após o sucesso de público em 2023. A peça, que destaca a vida e os ensinamentos do renomado médium Chico Xavier, será apresentada às 19h no Teatro Municipal de Uberlândia. Os ingressos estão disponíveis para compra no site Megabilheteria e na Samsara Espaço Esotérico, localizada na Avenida Cesário Alvim, 619, Centro.

Uma Peça de Espiritualidade e Humanidade

Com duração de 60 minutos, o espetáculo narra o encontro entre Chico Xavier, interpretado por João Signorelli, e Bezerra de Menezes, vivido por Carlos Meceni. A trama se desenrola a partir do momento em que Chico desencarna e desperta no plano espiritual, onde é recebido por seu amigo Bezerra de Menezes. Este encontro é marcado por alegria, humor e uma profunda doação mútua.

“Estou muito feliz por voltar a Uberlândia depois do sucesso do ano passado. Vamos reviver o espetáculo, os valores do Chico, falando de coisas que ele gosta, do cotidiano dele, das questões sobre morte e autismo. Então, o público pode esperar um texto muito rico em termos humanos”, declarou João Signorelli.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Mensagem de Amor e Intuição

A simplicidade e a falta de formalismo dos personagens permitem que a linguagem do amor e as dificuldades de lidar com o afeto sejam transmitidas de maneira acessível. A peça enfatiza a importância da escuta, da atenção às inspirações e intuições que muitas vezes passam despercebidas na correria do dia a dia. O objetivo é proporcionar ao espectador uma experiência de liberdade intuitiva, afastando-o dos mecanismos habituais de raciocínio.

Carlos Meceni também expressou sua satisfação em retornar a Uberlândia: “É um espetáculo simples, que traz uma naturalidade que qualquer ser humano deveria ter. É uma alegria poder retornar a Uberlândia com essa encenação puramente verdadeira”.

- Continua após a publicidade -
Ad image

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo