Entrevistas: Oficina Gratuita De Dança percorre bairros de Capinópolis; Ouça

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As Oficinas de Dança da Escolinha Municipal de Esporte e Lazer – EMEL, têm a cada dia atraído maior público. Terça-feira, na quadra do Bairro Wagner de Paula, dezenas de pessoas participaram das aulas de zumba e aeróbica, todas ministradas por professores e estudantes de educação física.

Quarta-feira foi a vez do Ginásio do Bairro Campos Elíseos, quinta-feira, no Bairro Florêncio e ontem, no Ginásio José Ortêncio.

A prática de atividades físicas é benéfica em todos os sentidos, pois além de exercitar, ainda há o prazer de conversar com as pessoas, criar novas amizades, evitando o sedentarismo e o stress.

As Oficinas de Dança fazem parte do grande projeto esportivo criado em Capinópolis pelo Conselho Municipal de Esportes e Divisão de Esportes, com mais de 30 voluntários com escolinhas de handebol, voleibol, basquetebol e futsal feminino, para pessoas em várias faixas etárias a partir de quatro anos de idade, com o município de Capinópolis patrocinando todo o material esportivo e disponibilizando os ginásios e quadras poliesportivas.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida