Ex-reitor da UFU se envolve em acidente e morre na MGC-455

Acidente foi registrado entre o Distrito de Miraporanga e a cidade de Prata. Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O acidente aconteceu numa estrada vicinal cerca de 40 KMs de Uberlândia
O acidente aconteceu numa estrada vicinal cerca de 40 KMs de Uberlândia / foto: Patrocínio Online 

O professor e ex-reitor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Luiz Mário Guimarães Gonçalves, de 64 anos, morreu nesta terça-feira (14) em um acidente na MGC-455, no Triângulo Mineiro.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, o acidente foi registrado entre o Distrito de Miraporanga e o município de Prata. O carro em que a vítima estava com mais dois passageiros bateu de frente com um micro-ônibus, que transportava trabalhadores rurais.  Ainda de acordo com os bombeiros, Luiz Mário chegou a ser socorrido e levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros passageiros não tiveram ferimentos graves. Chovia no momento do acidente e a rodovia estava com muita lama. A suspeita é de que essas condições possam ter contribuído para a colisão.

O professor Luiz Mário Guimarães Gonçalves foi vice-reitor e reitor interino da UFU em 1992 por três meses durante a sucessão de Antonino Martins da Silva Júnior. O professor também ministrou disciplina na área de odontopediatria.

A universidade publicou, na manhã desta quarta-feira (15), a nota de falecimento do ex-colaborador e informou que o velório está sendo realizado na Funerária Ângelo Cunha, na Avenida Getúlio Vargas. O sepultamento será às 14h, no Cemitério São Pedro.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida