Festa de fim de ano da prefeitura reúne colaboradores e familiares

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
(Esq) Jaisson Souza e Cleidimar Zanotto (Foto: Paulo Braga / Tudo Em Dia)
(Esq) Jaisson Souza e Cleidimar Zanotto (Foto: Paulo Braga / Tudo Em Dia)

Uma festa para ficar na memória dos mais de setecentos funcionários da Prefeitura Municipal de Capinópolis foi realizada na tarde do último domingo (22) de dezembro. O Parque de Exposições João de Freitas Barbosa foi o palco da confraternização de final de ano dos servidores.

Segundo a organização, entre funcionários e familiares, cerca de duas mil e quinhentas pessoas participaram da festa.

Assista alguns momentos da festa

O evento contou com a parceria de várias empresas e entidades, que subsidiaram grande parte do valor da festa. O Lar do Idoso Frederico Ozanan cedeu as tendas e o Curso de Liderança Cristã (CLC) — da Igreja Católica— cedeu a mão de obra para preparação da alimentação. O Município investiu aproximadamente R$12 mil para realização do evento de confraternização.

Funcionários com décadas de serviço prestado ao Município de Capinópolis foram homenageados e receberam certificado.

Funcionários foram homenageados pelo tempo de serviço prestado ao Município de Capinópolis (Foto: Paulo Braga)
Funcionários foram homenageados pelo tempo de serviço prestado ao Município de Capinópolis (Foto: Paulo Braga)

Luiz Lopes Batista é o funcionário mais antigo da prefeitura de Capinópolis em atividade. Com 39 anos de serviços prestados, Luiz Lopes — também conhecido por ‘couro véi’— disse que o segredo da longevidade como funcionário público é o compromisso com o trabalho.

“Eu não tenho vergonha de dizer que o funcionário deve ter compromisso com o trabalho, fazer o que pedem direitinho. Eu agradeço muito essa equipe que o Cleidimar tem, não mediram esforços para fazer essa festa”, disse à reportagem do Tudo Em Dia. Luiz Lopes atuou por muitos anos no abatedouro municipal, até o encerramento das atividades. Atualmente está lotado na área da agricultura, atuando na horta municipal.

(Esq) Jaisson Souza, Luiz Lopes e Cleidimar Zanotto (Foto: Paulo Braga)
(Esq) Jaisson Souza, Luiz Lopes e Cleidimar Zanotto (Foto: Paulo Braga)

A festa contou com shows ao vivo das duplas Rony & Michel e Jean Carlos & Gilberto. Rony & Michel deram um show de talento, interpretando clássicos de Milionário & José Rico, Zé Ramalho e Teodoro & Sampaio.

Brinquedos infláveis e pula-pula fizeram a alegria das crianças. Os funcionários receberam cupons e participaram de sorteio de vários brindes.

Em entrevista ao Tudo Em Dia, o prefeito Cleidimar Zanotto ressaltou a importância do reconhecimento do trabalho do funcionalismo público.

“Essa é uma grande festa e buscamos a união entre a família e os servidores. Mas a realização só foi possível por meio de parcerias, várias pessoas nos ajudaram, fazendo sua contribuição e isso ajudou o município a viabilizar a festa. Aproveitamos o evento para homenagear publicamente os funcionários mais antigos do município com um certificado. Nosso desejo era presenteá-los, mas o departamento jurídico vetou, alegando questões legais”, disse o prefeito de Capinópolis.

A Câmara Municipal de Capinópolis foi representada pelo presidente Luciano Belchior e pelos vereadores Gilvan Gama, João Makhoul e Cabral.

Luciano Belchior parabenizou e agradeceu ao funcionalismo público. “É bonito ver a confraternização dos funcionários do Município de Capinópolis. Este é o momento de reunir a família, os amigos e colegas de trabalho para estreitar os laços. Aproveito a ocasião para agradecer a todos os funcionários pelos serviços prestados à sociedade capinopolense. A todo povo de Capinópolis e região, faço votos de um natal de amor e paz, seguido de um ano novo cheio de realizações”, pontuou o presidente da Câmara Municipal de Capinópolis.

(Esq) André (Carioca) e Luciano Belchior (Foto: Paulo Braga)
(Esq) André (Carioca) e Luciano Belchior (Foto: Paulo Braga)

A festa de confraternização estava agendada para ocorrer das 12h às 15h, mas acabou se estendendo por mais 45 minutos, sendo encerrada por volta das 15h45.

Fotos

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida