O jornal Tudo Em Dia utiliza cookies para ampliar sua experiência de navegação Saiba mais
Aceito
Tudo Em DiaTudo Em DiaTudo Em Dia
  • Notícias
    • Eleições
      • Eleições 2024
      • Eleições 2020
      • Eleições 2018
      • Eleições 2016
      • Eleições 2014
      • Eleições 2012
    • BrasilNacional
    • Minas Gerais
    • Capinópolis
    • Notícias da CRV Industrial
    • Ituiutaba
    • Uberlândia
    • Uberaba
    • Canápolis
    • Prata
    • Santa Vitória
    • Ipiaçu
    • Patrocínio
    • Flor de Minas
    • Monte Alegre (MG)
    • Goiás
    • Tudo Bizarro
    • Tudo Em Dia News
    • Instagram
  • Especiais
    • Minha História Em Dia
    • Podcast
      • Podcast Luz da Nova Era
      • Podcast 10 Minutos
      • Áudio Play (áudios)
      • Tudo Em Dia no Spotify
      • Áudio Notícias
      • Série – Herói de Mil Faces
    • Fotos e Eventos
    • Educação
    • Desenvolvimento
      • Arquétipos
      • Centros Energéticos
    • Entretenimento
      • O lado bom da Vida
      • Bichos
        • Tudo Pet
        • Animais
      • Celebridades
      • Crítica de Filmes
      • Humor
      • Filmes e Séries
    • Entrevistas
    • Colunistas
      • Paulo Braga
      • Daniela Cortes
      • A Luz da Nova Era – categoria
      • Amanda Cunha
      • Reinaldo Azevedo
    • Negócios
    • Mulher em Dia
    • Cultura
      • História antiga
      • Presidentes do Brasil
      • Fragmentos da história do Brasil de 2014 à 2022
      • Minha História Em Dia
    • 50 Anos do Golpe
    • Revolta dos 20 cents
    • VazaJato
    • Especial Publicitário
  • Vídeos
    • Tv Tudo Em Dia: Reportagens
    • Tv Tudo Em Dia: Minha História em Dia
    • Tv Tudo Em Dia – Desfiles
    • Tudo De Cima -imagens aéreas
    • Vídeos infantis Bululu
    • TV Tudo Em Dia: vídeos do canal
    • Empreendedorismo em Dia
    • TV TED
  • Serviços
    • Agência de Marketing
    • Cursos
      • Vendendo no Mercado Livre
      • Empreendedorismo
      • E-book – DASN
    • Anuncie
    • Emitir Nf-e
    • Loja de Serviços
    • Terapia Infossônica
    • Editais, balanços e licenças
    • App Tudo Em Dia
    • App A Ilha
  • ( + )
    • Lojas
      • A Ilha – Saúde Animal
      • Tudo Em Dia Saúde Animal
      • Loja de Serviços Digitais
      • Revenda produtos
      • Ouro do Egito
      • Viscum-vet
      • Magalu
      • Cupons de desconto
    • Atendimento
    • E-mail
    • A Ilha Saúde Animal
Lendo Flamengo bate Palmeiras nos pênaltis e leva Supercopa do Brasil
Notificações Mostre mais
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Tudo Em DiaTudo Em Dia
  • Notícias
  • Especiais
  • Vídeos
  • Serviços
  • ( + )
  • Notícias
    • Eleições
    • BrasilNacional
    • Minas Gerais
    • Capinópolis
    • Notícias da CRV Industrial
    • Ituiutaba
    • Uberlândia
    • Uberaba
    • Canápolis
    • Prata
    • Santa Vitória
    • Ipiaçu
    • Patrocínio
    • Flor de Minas
    • Monte Alegre (MG)
    • Goiás
    • Tudo Bizarro
    • Tudo Em Dia News
    • Instagram
  • Especiais
    • Minha História Em Dia
    • Podcast
    • Fotos e Eventos
    • Educação
    • Desenvolvimento
    • Entretenimento
    • Entrevistas
    • Colunistas
    • Negócios
    • Mulher em Dia
    • Cultura
    • 50 Anos do Golpe
    • Revolta dos 20 cents
    • VazaJato
    • Especial Publicitário
  • Vídeos
    • Tv Tudo Em Dia: Reportagens
    • Tv Tudo Em Dia: Minha História em Dia
    • Tv Tudo Em Dia – Desfiles
    • Tudo De Cima -imagens aéreas
    • Vídeos infantis Bululu
    • TV Tudo Em Dia: vídeos do canal
    • Empreendedorismo em Dia
    • TV TED
  • Serviços
    • Agência de Marketing
    • Cursos
    • Anuncie
    • Emitir Nf-e
    • Loja de Serviços
    • Terapia Infossônica
    • Editais, balanços e licenças
    • App Tudo Em Dia
    • App A Ilha
  • ( + )
    • Lojas
    • Atendimento
    • E-mail
    • A Ilha Saúde Animal
Siga-nos
Direitos reservados ao Tudo Em Dia - 2003/2025
Capa do Jornal | Tudo Em Dia News | Flamengo bate Palmeiras nos pênaltis e leva Supercopa do Brasil
Tudo Em Dia News

Flamengo bate Palmeiras nos pênaltis e leva Supercopa do Brasil

Agência Brasil
Published: 11/04/2021
Compartilhe

Viscum

Em jogo eletrizante, o atual campeão Brasileiro, Flamengo, venceu neste domingo (11) o atual campeão da Copa do Brasil, Palmeiras, pelo placar de 6 a 5, nos pênaltis, e levou o bicampeonato da Supercopa do Brasil. Durante os 90 minutos, mais acréscimos, o jogo terminou empatado por 2 a 2. O confronto, que teve transmissão da Rádio Nacional, foi realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Os cariocas conquistaram o bicampeonato da competição, já que no ano passado levantaram o caneco após bater o Athletico Paranaense por 3 a 0, também na capital federal. Nesta atual edição da Supercopa, o campeão levou R$5 milhões de reais de premiação pela conquista, já o vice-campeão embolsou R$2 milhões de reais. 

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM DE JOGO NO MANÉ GARRINCHA! APÓS EMPATE NO TEMPO NORMAL EM 2 A 2, O MENGÃO VENCE O PALMEIRAS NOS PÊNALTIS POR 6 A 5 E CONQUISTA O BICAMPEONATO DA SUPERCOPA DO BRASIL! MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! #VamosFlamengo #EsseÉONossoLugar #SuperBicampeão pic.twitter.com/VOYczSpf70

— Flamengo (@Flamengo) April 11, 2021

- Continua após a publicidade -
ailha.com - viscum-vet contra câncer em cães e gatos. Compre agora

Mal começou a partida, o Verdão saiu na frente. Com um minuto de bola rolando, o goleiro Diego Alves, do Flamengo, deu um chutão para frente. Em seguida, Felipe Melo, do Palmeiras, rebateu de cabeça encontrando Raphael Veiga, que deu um drible desconcertante em Willian Arão e finalizou no canto esquerdo do goleiro rubro-negro, que não conseguiu evitar o gol.

Após gol sofrido, o time carioca se lançou ao ataque, mas quem chegou com perigo mais uma vez foi o Alviverde, em um chute cruzado de Roni defendido por Diego Alves aos 16. Logo na sequência, aos 17, o Flamengo chegou com perigo em um chute de Diego, de longa distância, que provocou difícil defesa do goleiro Weverton.

- Continua após a publicidade -
Ad image

Na melhor jogada rubro-negra até os 18, Bruno Henrique foi até a linha de fundo, deu um passe de calcanhar para chileno Isla, que encontrou De Arrascaeta na entrada da grande área. O uruguaio bateu colocado e a bola saiu à esquerda de Weverton.

Aos 22, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni conseguiu transformar a pressão em gol. De Arrascaeta passou para Filipe Luís, que fez bela jogada individual e acertou a trave. Na sequência, Gabigol, com liberdade, na pequena área, apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Aos 28, foi a vez do Palmeiras ameaçar o adversário. Wesley, em uma precisa enfiada de bola, encontrou Breno Lopes atrás da zaga rubro-negra. O jogador do time paulista limpou Diego Alves e bateu rasteiro. Praticamente na linha, Diego evitou o gol.

Dez minutos depois, aos 38, o técnico palmeirense Abel Ferreira reclamou acintosamente e, consequentemente, tomou cartão vermelho. Aos 39, Isla derrubou Wesley próximo da linha da grande área. O árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS) marcou pênalti. Contudo, o árbitro de vídeo (VAR) Wagner Reway (PB) avisou Vuaden que a falta foi cometida fora da área. Sendo assim, o árbitro voltou atrás no lance e não marcou pênalti. Na cobrança de falta, Raphael Veiga bateu forte, no ângulo esquerdo, implicando em grande defesa de Diego Alves.

O jogo permaneceu movimentado até o final do primeiro tempo. Aos 44, foi a vez de Gabigol deixar Bruno Henrique cara a cara com Weverton, que conseguiu evitar a virada. Porém, nos acréscimos da primeira etapa, De Arrascaeta chutou colocado no canto direito de Weverton, que, desta vez, não conseguiu bloquear. O Flamengo saiu com a vitória por 2 a1 ao final de um primeiro tempo bem disputado.

Publicidade
Estimo vet

Flamengo e Palmeiras ficaram no empate em 2 a 2 no tempo normal de jogo. – Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

A segunda etapa começou como terminou a primeira: bastante movimentada. Aos 10, o Flamengo quase chegou ao terceiro gol em um chute de fora da área de Gabigol. A bola saiu à esquerda de Weverton. Três minutos depois, aos 13, foi a vez do Verdão responder com Danilo, que limpou a marcação de dois adversários e bateu no canto esquerdo de Diego Alves, que conseguiu evitar o empate. E não parou por aí. Em duas cabeçadas, aos 16, do paraguaio Gustavo Gómes e aos 18, com Gabriel Veron, os palmeirenses quase igualaram o marcador.

O Flamengo voltou a incomodar somente aos 24. Everton Ribeiro fez jogada individual e deixou Gabigol cara a cara com Weverton, mas o atacante acabou desperdiçando a oportunidade. Dois minutos depois, aos 26, Roni sofreu pênalti. O jogador palmeirense foi puxado pela camisa por Rodrigo Caio. Raphael Veiga bateu colocado, rasteiro, no canto esquerdo de Diego Alves, que não conseguiu intervir no lance. Tudo igual no Mané Garrincha, dois para cada lado no placar.

Após empate, o jogo continuou com ritmo forte. Aos 39, o Flamengo chegou muito perto de voltar à frente do placar em chute de Vitinho, que após defesa de Weverton, a bola bateu na trave e, na sequência, ficou nas mãos do goleiro palmeirense. Em seguida, nos acréscimos, aos 48, Gabigol chutou e, em cima da linha, Weverton conseguiu se recuperar e fazer a defesa. O árbitro Vuaden chegou a checar no monitor do VAR se a bola ultrapassou a linha e constatou que não foi gol.

Antes de terminar o jogo, o auxiliar técnico João Martins, do Palmeiras, foi expulso por reclamação. Após empate de 2 a 2 durante os 90 minutos, mais acréscimos, a taça da Supercopa do Brasil foi decidida nos pênaltis.

Diego Alves pegou três pênaltis na disputa da Supercopa do Brasil. – Marcelo Cortes / Flamengo

Nas penalidades, o goleiro flamenguista Diego Alvez brilhou e defendeu três pênaltis, garantindo a vitória por 6 a 5. Pelo lado do Palmeiras, que deu início às cobranças, Raphael Veiga, Gustavo Gómes, Gustavo Scarpa, Matías Viña, Gabriel Veron converteram. Já Luan, Danilo, Gabriel Menino e Mayke desperdiçaram para os paulistas.

Pelo lado do Flamengo, De Arrascaeta, Vitinho, Gabigol, João Gomes, Michael e Rodrigo Caio colocaram a bola no fundo da rede. O trio Filipe Luís, Matheuzinho e Pepê perdeu.

TV TUDO EM DIA

MaracaçãoebcFlamengofutebolGeralTudo Em Dia News
Compartilhe este artigo
Facebook Copiar link Imprimir
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Governo vai cadastrar catadores para facilitar contratação

20/03/2024

Polícia Federal combate quadrilha que superfaturou compras para covid

20/03/2024

Taxa de inovação das empresas foi de 68,1% em 2022

20/03/2024

Governo prevê nova negociação sobre direitos para motociclistas de app

20/03/2024
Mostre mais

Busque por uma matéria publicada

Siga-nos
Todos os direitos reservados ao Jornal Tudo Em Dia | 2003 — 2025

Empresa 100% legal com capital nacional

---------------------------------------------------------------------------------------

MISSÃO: Desenvolver e compartilhar um jornalismo plural e independente em qualquer plataforma, conectando gerações por meio do conhecimento.

VISÃO: Ser uma marca reconhecida pela excelência na prestação de serviço.

VALORES: Buscar, apurar e compartilhar a verdade de forma independente. Promover a diversidade de conteúdo.

  • Anuncie
  • Cursos
  • Emitir Notas Fiscais
  • E-mail
  • Produtora de conteúdo
  • Terapia Infossônica
  • Seja parceiro
  • Política de uso
  • Fale conosco
adbanner
Logo Tudo Em Dia / 2021
Seja bem vindo(a)!

Entre ou cadastre-se

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?