Futebol solidário doa alimentos à Casa Lar Menino Jesus em Capinópolis

Dezenas de pessoas doaram 1kg de alimento para assistir aos jogos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Miramar Mendes, presidente da Casa Lar Menino Jesus, recebe a doação de alimentos de José Eurípedes
Miramar Mendes, presidente da Casa Lar Menino Jesus, recebe a doação de alimentos de José Eurípedes

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma edição do “Futebol solidário” foi realizada no último domingo (26) de Abril no estádio João Moreira de Souza – A partidas iniciaram-se por volta de 9h.

O time do “União Esporte empatou em 01 a 01 com o Cachoeira Dourada – Atletas da “Escolinha do André” também realizou a partida mirim, jogando entre si.

Dezenas de pessoas doaram 1kg de alimento não perecível e puderam assistir às partidas – Cerca de 100kg de alimentos foram arrecadados e destinado à “Casa Lar Menino Jesus”.

O organizador do evento, José Eurípedes, também conhecido como “Boca”, entregou pessoalmente os alimentos na instituição – A diretora Miramar Mendes recebeu a doação.

Segundo José Eurípedes, que sempre realiza ações sociais beneficentes, é sempre bom ajudar – “Sempre realizamos estas ações sociais e escolhemos uma instituição para efetuar as doações. É gratificante poder contribuir com uma importante instituição como a ‘Casa Lar Menino Jesus’ “, finalizou o organizador.

A “Casa Lar Menino Jesus” é uma instituição sem fins lucrativos que conta com uma diretoria voluntária, cuidando de menores em estado de risco social – Acolhendo, educando, alimentando e preparando as crianças e jovens para um futuro independente.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida