Festival do Chopp

Homem de 40 anos morre em acidente envolvendo uma moto em Ituiutaba

Central de Jornalismo

Viscum

Acidente ocorreu por volta das 14h de sábado (15/02)
Acidente ocorreu por volta das 14h de sábado (15/02)

ITUIUTABA, PONTAL MINEIRO – Um grave acidente foi registrado na tarde do último sábado (15) por volta das 14h na esquina da Avenida José João Dib com a Avenida Trinta e oito A.

Os bombeiros do 7º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foram acionados para o atendimento a um motociclista que sofreu um acidente e segundo testemunhas, a vítima conduzia a motocicleta pela avenida 38 A, sendo que ao se aproximar da Avenida José João Dib veio a perder o controle da direção da motocicleta e colidiu contra o canteiro central existe ali, sendo projetado metros à frente do local onde a moto parou. Diante da situação as pessoas que estavam próximas ao acidente acionaram de imediato o Corpo de Bombeiros através do telefone 193.

 Ao chegarem no local os bombeiros encontraram a vítima, um homem de

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL
Homem de 40 anos teve ferimentos na cabeça e não resistiu
Homem de 40 anos teve ferimentos na cabeça e não resistiu

cerca de 40 anos caído ao solo, inconsciente e com sangramento na face e crânio. Rapidamente os bombeiros prestaram os primeiros socorros ao paciente, que logo em seguida foi imobilizado e transportado ao atendimento hospitalar.

 Segundo informações a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A suspeita é que a vítima tenha sofrido TCE – Traumatismo Crânio Encefálico.

- Continua após a publicidade -
Ad image

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário