Homem é morto a pauladas e três suspeitos são presos no Sul de Minas

Vítima teria sido confundida com o ex-companheiro da namorada de um dos suspeitos. Homem chegou a ser socorrido para o hospital, mas morreu três dias após ser espancado
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Três homens de 21, 22 e 35 anos suspeitos de matarem um outro homem de 27 anos a pauladas foram presos em Três Corações, no Sul de Minas. O crime teria ocorrido na madrugada do último sábado (15). A vítima teria sido alvo dos ataques após ter sido confundido com o ex-namorado da companheira de um dos suspeitos. A Polícia Civil informou que os investigados confessaram a autoria do homicídio.

O homem estava em um praça da cidade, quando os suspeitos, encapuzados, chegaram em um carro. Um dos ocupantes do veículo teria questionado às pessoas que estavam no local sobre quem estaria “mexendo” com a namorada dele. Mesmo diante das negativas, outro suspeito, com um pedaço, desceu do carro, aproximou-se de um rapaz  e iniciou as agressões.

Posteriormente, o homem foi em direção à vítima de 27 anos e passou a agredi-la. Mesmo com a vítima negando, o suspeito atingiu a cabeça do rapaz, que caiu. No chão, ele ainda teria outros dois golpes, ficando inconsciente. 

Antes de irem embora, os suspeitos ainda teriam ameaçado as testemunhas caso essas os denunciassem à polícia. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas, três dias depois do crime, na última terça-feira (18), não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida