Ituiutaba: bandido invade redação de site e furta objetos de trabalho e dinheiro

Bandido invadiu residência onde funciona o site Canal Janela Aberta
Bandido invadiu residência onde funciona o site Canal Janela Aberta

A Polícia Militar de Minas Gerais procura indivíduo, que na noite desta sexta-feira (15/04), entrou no imóvel, aonde também funciona a redação do Canal Janela Aberta, e fez verdadeira devassa, deixando rastro de prejuízo material e financeiro. A PM foi acionada para confecção do Boletim de Ocorrência e iniciar as investigações do caso.

Após pular por dos lados do muro que dá acesso a casa, entrou no imóvel, onde também está instalado o estúdio, localizado na Rua Aroeira, Bairro Alvorada, por das 23h20 minutos, ficou a princípio cerca de cinco minutos no imóvel.

Segundo levantamento do diretor Clésio Braga, nas informações que foram para a ocorrência registrada, o indivíduo, em pouco tempo, revirou os móveis e gavetas e conseguiu subtrair um computador notebook, um drone Mavic Air 2 4k com três baterias e acessórios, um iphone 6S, um drone Phanton SE 4k e R$ 2mil reais em dinheiro.

Através das imagens de câmeras de segurança, instaladas em imóveis vizinhos, é possível ver o criminoso saindo da residência, segurando bolsas com os objetos furtados, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no imóvel, ouviu o relato do ocorrido e iniciou o registro das informações que foram repassadas para outras viaturas em serviço no plantão policial.

Até o final da tarde deste sábado (16.04) a ocorrência ainda não estava finalizada. Se tiver informações ou pistas, podem repassar para o disque 181 ou 190, com direito a preservar o sigilo da fonte, e ainda entrar em contato diretamente com a redação (34) 9 9673-2883, que será gratificado.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis