Ituiutaba sediará mais uma importante prova de atletismo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No próximo dia 19 de outubro, mais um grande evento, que vem com foco em fomentar o esporte, acontece em Ituiutaba, vem aí a Corrida “Ituiutaba 10 Km”

 BannerCorridaItuiutaba10Km09Out14

ITUIUTABA – A Prefeitura de Ituiutaba tem buscado apoiar os diversos tipos de manifestações esportivas no município. Desde campeonatos de Karatê até diversas competições de futebol, considerado o esporte mais popular, mas outras manifestações esportivas também têm recebido apoio da administração, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e pelo Departamento de Esportes.

A Corrida está sendo organizada da seguinte forma: além dos 10 quilômetros de corrida de rua, os participantes do evento ainda terão a oportunidade de correr 3 a 5 quilômetros. Os organizadores ainda prepararam uma caminhada de 3 quilômetros oferecendo, com isso, uma maior opção aos interessados em participar.

Sobre o slogan “Para quem é do pódio e para quem não é do pódio”, a Corrida Ituiutaba 10Km acontecerá no domingo, dia 19 de outubro, às 8 horas, na loja do bairro Ipiranga do Supermercado Pontual. A expectativa é de que o evento movimente em torno de 400 pessoas, já que que todos os inscritos que cruzarem a linha de chegada ganharão medalhas e troféus aos vencedores no geral e aos vencedores por categoria (faixa etária).

Quem não se inscreveu ainda pode procurar na Academia Studio do Corpo, na Rua 38, n° 1589, ou se informar pelo telefone (34) 3268-3888, lembrando que as inscrições custam R$ 60,00, porém, maiores de 60 anos pagam apenas R$30,00. No ato da inscrição o atleta recebe um ticket que dará direito ao “kit do atleta”, com camiseta em tecido esportivo, squeeze, mochila, medalhão de participação, bebida esportiva, kit de frutas e viseira.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida