Jovem é preso por suspeita de tráfico de drogas na praça João Moreira de Souza em Capinópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Suspeito foi preso na praça João Moreira de Souza
Suspeito foi preso na praça João Moreira de Souza

Na noite da última terça-feira (17), por volta das 21h30m, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estaria comercializando drogas na Praça João Moreira de Souza. De imediato, uma equipe desloucou-se para o local.

O autor (E. J. M.) foi localizado e submetido a busca pessoal. Com ele foram encontrados: uma porção de substância semelhante a maconha e ainda R$ 25,00 (vinte e cinco reais) possivelmente oriundos do tráfico. Junto com o autor estava uma menor, a qual relatou que o autor havia lhe oferecido e estava cedendo drogas a ela.

Com indícios de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Em seguida, o autor foi encaminhado até a delegacia de polícia em Ituiutaba-MG onde sua prisão foi ratificada pela autoridade policial.

 O autor (E. J. M.) possui passagens policiais por roubo 155 e 157 e chegou a cumprir pena no presídio Jacy de Assis em Uberlândia (MG) e mudou-se para Capinópolis há pouco tempo.

A menor foi encaminhada à delegacia para esclarecer os fatos e foi liberado sob responsabilidade da avó.

A praça João Moreira de Souza, o cartão postal mais simbólico de Capinópolis vem sendo ameaçado pelo tráfico e consumo de drogas e a PM de Capinópolis tem se empenhado em combater a criminalidade no município com atenção especial à praça que sempre foi o local de encontro da família capinopolense.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida