Jovem mata ex-namorada e amigo a facadas por ciúmes, diz polícia

Crime ocorreu quando vítimas saíam de grupo de oração, em Itapuranga, GO. Suspeito, que já havia feito ameaças, pensou que dupla estava namorando.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Kemily e Eduardo foram esfaqueados pelo ex da menina em Itapuranga, Goiás (Foto: Arquivo pessoal)
Kemily e Eduardo foram esfaqueados pelo ex da menina em Itapuranga, Goiás (Foto: Arquivo pessoal)

Um jovem de 18 anos matou a ex-namorada e um amigo dela com golpes de faca em Itapuranga, a 166 km de Goiânia, na noite de segunda-feira (13). Segundo a Polícia Civil, Kemily Andrielle Maia Freire, de 13 anos, e Eduardo de Camargos Oliveira, de 22, foram assassinados quando saíam de um grupo de oração junto com um casal.  O suspeito está foragido e é procurado pela polícia.

De acordo com a delegada de Itapuranga, Giovana Sas Piloto, o duplo homicídio ocorreu por volta das 22h30, no Centro da cidade. O suspeito e a vítima namoraram por três meses e se separaram recentemente, mas o jovem não teria aceitado o rompimento. O rapaz acreditava que Eduardo seria o novo namorado da ex e, com ciúmes, os teria matado.

“Ouvimos algumas testemunhas e elas disseram que o suspeito começou a ameaçar a menina de morte depois que eles terminaram. Elas também disseram que o suspeito afirmou que mataria qualquer outra pessoa que estivesse em um relacionamento com ela”, relatou a delegada.

Segundo Giovana, Kemily levou nove facadas – cinco nas costas, três no tórax e uma no pescoço. Já Eduardo foi ferido uma vez no pescoço. O suspeito fugiu após cometer o crime, mas um pedido de prisão preventiva já foi encaminhado à Justiça.

“Estamos com várias equipes tanto da Polícia Civil com também da Militar empenhadas em efetuar a prisão dele”, revela Giovana. Ela pretende indiciá-lo por duplo homicídio qualificado, por ter executado as vítimas por meio cruel e sem chance de defesa.

G1

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida