Tratamento de câncer é com viscum-vet

Missa realizada na CRV Industrial dá início à safra 2024 em Capinópolis

A missa em Ação de Graças foi celebrada pelo padre Beto, da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Ipiaçu

Central de Jornalismo
Missa na CRV Industrial dá início à safra 2024 em Capinópolis
Missa na CRV Industrial dá início à safra 2024 em Capinópolis

Capinópolis, Minas Gerais – A usina CRV Industrial celebrou o início de sua 5ª safra com uma emocionante Missa em Ação de Graças. A cerimônia religiosa, realizada na própria unidade da empresa, marcou o início da safra 2024 e contou com a presença de colaboradores, diretores e amigos.

Assista:

O rito religioso foi conduzido pelo Padre Beto, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Ipiaçu, que enfatizou a relevância da CRV Industrial para Capinópolis e toda a região. Em suas palavras, o padre ressaltou a importância de momentos como esse, que unem fé e trabalho.

Para dar início à safra 2024, uma gigantesca operação de manutenção foi organizada na indústria.

- Continua após a publicidade -
PAULO BRAGA - CURSO INTELIGÊNCIA EMPREENDEDORA

Paulo Filho, sócio-diretor da Usina CRV Industrial, também marcou presença no evento e expressou sua gratidão aos colaboradores, destacando o comprometimento e dedicação de cada um deles para fazer o processo de moagem acontecer. “Nossos colaboradores vestem a camisa da empresa e são fundamentais para o sucesso de nossas operações”, afirmou Filho.

Além de seu impacto econômico na região, a safra da CRV Industrial também desempenha um papel crucial na geração de empregos.

- Continua após a publicidade -
Ad image

Neste momento de renovação e esperança, a CRV Industrial reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de todos os envolvidos em sua cadeia produtiva.

Ao final, Padre Beto abençoou as instalações da empresa.

Fotos:

Tv Tudo Em Dia


Compartilhe este artigo