Municípios associados à AMVAP estão sendo atendidos pelo 0800 0900 300

O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – CIDES, ligado à AMVAP, reuniu 23 municípios que estão sendo atendidos pela mesma empresa sobre os ativos da iluminação pública
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

ITUIUTABAA partir do início de 2015, a responsabilidade sobre parte da iluminação pública passou a ser responsabilidade dos municípios, por meio de determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Inicialmente, as prefeituras compartilharão a responsabilidade com a CEMIG, sendo que somente as lâmpadas são de responsabilidade da prefeitura.

Pela estrutura, profissionalismo em realizar o trabalho, buscando também reduzir o custo, alguns municípios associados a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do ParanaíbaAMVAP, criaram um novo consórcio que cuidará, entre outros assuntos, destes ativos de iluminação pública, o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – CIDES.

Integram o CIDES 23 municípios: Araporã, Cachoeira Dourada, Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Cascalho Rico, Centralina, Douradoquara, Estrela do Sul, Grupiara, Gurinhatã, Indianópolis, Ipiaçu, Iraí de Minas, Ituiutaba, Monte Alegre de Minas, Monte Carmelo, Prata, Santa Vitória e Tupaciguara, que conseguiram, entre outros benefícios, a economia de quase 50% no serviço.

Serão três empresas trabalhando em conjunto, todas licitadas e contratadas pelo Consórcio, uma que cuidará da execução do serviço nas ruas, fazendo a substituição das Lâmpadas avariadas, outra responsável pelo call center, que atende aos 23 municípios associados pelo telefone 0800 0900 300, e outra e responsável pelo software de gerenciamento do serviço.

Então, se você reside em um dos 23 municípios citados acima e tiver um problema com lâmpadas em logradouros públicos, é só ligar no 0800 0900 300 e informar sua cidade de origem, o seu problema e o endereço que o reparo será feito.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida