CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Na noite de sábado, 15 de setembro, a Polícia Militar em Capinópolis foi acionada a comparecer em uma residência, pois havia um homem desconhecido que invadiu o imóvel e estava dentro de um banheiro.
No local, os militares depararam com D.U.S que relatou aos policiais que adquiriu substâncias entorpecentes na residência de dois indivíduos (D.E.J e C.B.C.A), desentendeu-se com eles, foi agredido, ameaçado de morte, ocasião em que evadiu e se escondeu na residência onde foi localizado. D.U.S apresentava diversas escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao pronto socorro.
Durante o atendimento confessou aos militares que havia adquirido 04 (quatro) pedras de crack na residência dos indivíduos que o haviam agredido e necessitava de atendimento médico urgente, pois havia ingerido uma das pedras e estava sentindo fortes dores abdominais.
Disse ainda que havia consumido duas pedras e entregou a quarta a equipe policial. D.U.S foi conduzido até a Delegacia por Posse Ilegal de drogas.
Diante do exposto, os militares deslocaram se dirigiram à residência de (D.EJ e C.B.C.A) homens que haviam agredido D.U.S, sendo eles localizados e presos primeiramente pelas agressões contra D.U.S. Em seguida, diante das evidências de tráfico de drogas, associadas a inúmeras denúncias via 190, de que D.EJ, de fato, comercializava entorpecentes, os policiais militares fizeram novas diligências e conseguiram apreender uma menor (amásia de D.EJ), quando ela saia da residência do denunciado, portando 24 (vinte e quatro) pedras de crack e 08 (oito) porções de cocaína.
Já no interior da residência de D.EJ, outra menor foi apreendida, pois, durante buscas no interior da casa foram localizadas ainda 335 (trezentas e trinta e cinco) pedras de crack e 30 (trinta) papelotes de cocaína, além de certa quantia em dinheiro, e substância utilizada no refino (preparo) de entorpecentes.
Os (D.EJ e C.B.C.A) foram presos em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas e as menores foram apreendidas por ato infracional semelhante a tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo todos conduzidos para a 3ª DRPC de Ituiutaba /MG onde (D.EJ e C.B.C.A) tiveram suas prisões ratificadas pela autoridade policial.
A droga e materiais arrecadados foram apreendidos.
Fonte: Assessoria de imprensa da PM
a policia nao prendi ninguei por que noa quer
oi eu acho que esses homens abriran os olhos para prender as pessoas
As polícias não estão de olhos fechados. Elas sabem quais são todos os traficantes do município. Infelizmente a lei impede ou deixa os órgãos de segurança de pés atados. Infelizmente a nossa legislação brasileira favorece esses vermes que espalham esse câncer do crack na sociedade.
Ate que enfim os “PMs” abriram os olhos, que so podiam estar fechados para esta realidade que capinopolis ja vinham passando por + de ano, agora so falta ele sair e começar tudo de novo porque infelismente e isso que acontece aqui no brasil, porque nos CIDADAOS concentimos e nao cobramos justiça das autoridades nos mesmos deixamos de exigir nossos direitos e isso prescisa mudar!