PM faz buscas por autores de grande furto em loja em Capinópolis

giro Imagem de viatura da PMMG em Capinópolis
Viatura da PMMG de Capinópolis / Foto: Paulo Braga

Capinópolis, Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) do 5º Pelotão de Capinópolis faz rastreamentos para identificar e prender suspeitos de um grande furto realizado a uma varejista de eletrodomésticos. O furto foi registrado por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (02.set.22), na loja Eletrozema, no Centro da cidade.

Segundo informações apuradas pelo Tudo Em Dia, os autores entraram pelo telhado, cortaram a alimentação elétrica e de telefone, e desativaram o alarme da loja logo após o acionamento. Os bandidos não deixaram marcas, e não arrombaram nenhuma porta.

Segundo informações da PM ao Tudo Em Dia, houve o furto de aparelhos celulares, computadores, televisores, e uma grande quantia em dinheiro.

Ainda segundo a Polícia Militar, o gerente da loja contabiliza o prejuízo causado pelo furto. Estima-se que as perdas sejam em torno de R$100 mil.

A PM busca por imagens de câmeras de segurança da localidade para identificar os bandidos. Até o encerramento desta edição, ninguém havia sido preso.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis