PM recaptura restante dos fugitivos da cadeia pública de Capinópolis

Os criminosos estavam realizados vários roubos na região sudeste de Goiás
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Os criminosos que fugiram da cadeia pública de Capinópolis no dia 17 de Janeiro de 2016, foram presos em Catalão-Goiás na tarde desta segunda-feira (25) de Janeiro por volta das 16h. Os criminosos estavam cometendo vários crimes de roubo na região sudeste de Goiás, onde se encontravam – Planejavam, inclusive, resgatar presos num presídio de Goiás.

Além do restante dos fugitivos de Capinópolis, outros criminosos que integraram a quadrilha também foram presos. Por fim, 9 pessoas com vários antecedentes criminais e de alta periculosidade, foram presas pelas equipes de área e especializadas da Polícia Militar de Goiás.
A troca constante de informações, a integração com a PMMG e a continuidade das ações foram fundamentais para o êxito.

Foram recuperados:

– 2 motos roubadas;
– 1 VW/Gol roubado no município de Goiandira;
– 1 Pistola Taurus PT59ACP calibre 380 com um carregador com 20 munições do mesmo calibre (arma que havia sido levada do agente penitenciário da cadeia pública de Capinópolis);
– 01 um colete antibalístico;
– 01 par de algemas;
– 14 celulares;
– 1 TV de 40 polegadas;
– 2 máquinas de choque;
– 1 carteira com emblema da Agência Prisional de Goiás;
– R$480,00 em dinheiro.

A fuga – Ocorreu na manhã de domingo (17), por volta de 7h da manhã – Segundo a ocorrência, na tarde de sábado (16), após o banho de sol, dois presos voltaram para as celas femininas, infiltrados entre as mulheres. Na manhã deste domingo, quando o agente foi fazer vistoria no local, ele foi rendido pelos homens que conseguiram pegar a arma.

Os criminosos renderem o guarda penitenciário e nove deles fugiram no carro do agente, um VW Fox de cor preta, que foi localizado posteriormente em uma estrada rural próximo à usina Triálcool.

LEIA TUDO SOBRE ESTE CASO

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida