Polícia Militar apreende quase 20 mil maços de cigarros contrabandeados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
cigarros contrabandeados

Na manhã desta segunda, 05 de novembro, uma Guarnição do 2ºGPMAmb/3ºPel/9ª Cia PM Ind MAT (Cia de Meio Ambiente e Transito), realizava blitz de combate ao crime organizado na região de Santa Vitória, área do 54º BPM, em uma estrada que da acesso ao município de Limeira DOeste/MG.

 

Durante a abordagem a um veículo GM/Vectra de cor prata, outros dois veículos que se deslocavam no sentido a Santa Vitória/MG, sendo um GM/Astra e um Toyota/Corolla, ambos de cor prata, ao visualizarem a viatura retornaram em alta velocidade, conseguindo evadir no sentido a Limeira DOeste/|MG.

 

Durante rastreamentos, a Guarnição PM do Distrito de Chaveslândia, município de Santa Vitória/MG, conseguiu abordar um veículo Toyota/Corolla de cor preta, conduzido por um homem, o qual informou que estava dando apoio a um outro indivíduo no deslocamento com contrabando de cigarros e que havia o deixado em uma mata localizada ali nas proximidades.

 

Os militares compareceram ao local indicado, localizando apenas o veículo GM/Astra de cor prata, que momentos antes havia evadido da Guarnição da Polícia Militar Ambiental, estando o mesmo carregado com 1.879 (um mil, oitocentos e setenta e nove) pacotes de cigarros marca classic, com 10 maços cada, totalizando 18.790 (dezoito mil, setecentos e noventa) maços, contrabandeados do Paraguai.

 

Diante ao exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo encaminhado para a Polícia Federal na cidade de Uberlândia/MG, juntamente com os veículos abordados e a carga de cigarros apreendida. Quanto ao veículo Toyota/Corolla de cor prata, que havia evadido com o veículo GM/Astra, segundo informações, foi abordado e apreendido na cidade de Paranaíba/MS, também carregado com cigarros contrabandeados.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida