Promotoria solicita cancelamento de prova do processo seletivo para “Agente Sanitário” em Capinópolis

As provas aplicadas no processo seletivo para "Agente de Saúde" não serão cancelados
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

FORUM-CAPINOPOLIS

A Promotoria de Justiça de Capinópolis solicitou o cancelamento da prova do processo seletivo para “Agente sanitário” realizado no dia 29 de Março pelo Município de Capinópolis.

A medida foi tomada após denúncia de candidatos que foram até a Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves para realizar as provas na tarde do Domingo (29) de Março e serem informados que as provas haviam sido aplicadas pela manhã – A empresa que venceu a licitação para realizar o processo seletivo alterou o horário das provas e efetuou a publicidade do ato no próprio website na sexta-feira que antecedeu as provas, mas muitos não tomaram conhecimento.

O processo seletivo também ocorreu no dia 29 de Março para a atividade de “Agente de Saúde”, mas os resultados serão mantidos e as provas não serão canceladas.

Segundo a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, os aprovados no processo seletivo para “Agente de Saúde” podem ficar tranquilos com o resultado das provas – “Aqueles que foram aprovados não tem ficar preocupados, pois as provas não serão canceladas”, disse a prefeita.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida