Sessão da tarde da semana (2/5 a 6/5): veja os filmes que irão ao ar na Globo

O programa na grade da emissora carioca vai ao ar por volta das 15h30. Confira a programação completa.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A  Rede Globo divulgou os filmes dessa semana (02/05 a 06/05) na Sessão da Tarde. O programa na grade da emissora carioca vai ao ar por volta das 15h30, logo após “O Cravo e a Rosa”. Confira a programação completa.

Na segunda (2/5), quem abre a Sessão da Tarde é a divertida animação “Os Pinguins de Madagascar”, filme de 2014.

Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto.

 

Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Na terça (3/5), a Globo exibe na Sessão da Tarde o clássico “De Repente 30”.

Em 1987, maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos, garota sonha em ser adulta e acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York. Contudo, logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de seu ex-vizinho de adolescência, que está para casar com outra.

 

Já na quarta-feira (4/5), o filme que é a atração da Sessão da Tarde é o drama “Mãos Talentosas – A História De Ben Carson”.  Um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava más notas na escola, aos 33 anos se torna o diretor do centro de neurologia pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins. Em 1987, alcançou renome mundial por seu desempenho na bem-sucedida separação de dois gêmeos siameses. Sua história, profundamente humana, descreve o papel vital que a mãe desempenhou na metamorfose do filho.

 

Na quinta-feira (5/5), a Globo exibe no Sessão da Tarde a comédia romântica “Licença pra Casar”.  Ben Murphy e Sadie Jones estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Entretanto, a St. Augustine, a tradicional igreja da família de Sadie que é comandada pelo reverendo Frank, apenas realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo. Sem alternativa, Ben e Sadie aceitam a exigência. Entretanto, o curso, que é composto de aulas ultrajantes, estranhas lições de casa e invasões de privacidade, colocam em risco o relacionamento entre eles.

 

E pra fechar a semana, a atração de sexta (6/5) do Sessão da Tarde, o drama “A Luta Por Um Ideal” será exibido a partir das 15h30. Duas mães lutam por uma educação melhor para os seus filhos e contra a decadência da escola local. Elas vão precisar enfrentar a burocracia e a corrupção para fazerem a diferença no futuro de suas crianças.

 

 

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida