Anuncie conosco
Viatura da PCMG / Foto: Tudo Em Dia/Paulo Braga

Uberlândia: religioso é preso por abusar sexualmente da neta e prometer cura da orientação sexual

Homem de 57 anos foi preso após mãe da vítima denunciar caso à Polícia Civil.

Central de Jornalismo
Viatura da PCMG / Foto: Tudo Em Dia/Paulo Braga
Viatura da PCMG / Foto: Tudo Em Dia/Paulo Braga
Viatura da PCMG / Foto: Tudo Em Dia/Paulo Braga

Uberlândia, Minas Gerais. Na manhã desta sexta-feira (12.Abr.24), a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 57 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua própria neta, de 17 anos em Uberlândia. O crime, que teria ocorrido entre os anos de 2022 e 2023, veio à tona após a mãe da vítima relatar os abusos à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

O investigado, que se intitula “Pai de Santo” e é avô paterno da adolescente, teria alegado poder “curar” a orientação sexual da jovem por meio de práticas abusivas. Para forçá-la a realizar os atos sexuais, o homem utilizava ameaças, afirmando que, caso ela se recusasse, seria acometida de câncer ou que algum mal atingiria um familiar dela.

Além das ameaças, o suspeito também oferecia cigarros e bebidas alcoólicas à adolescente como forma de suborno, conforme revelou a delegada Daniela Novais Santana, responsável pelas investigações.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Ele foi conduzido para a delegacia e após foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

TV Tudo Em Dia

Maracação
Compartilhe este artigo