Vereador Ivo Américo diz que implantação do SAMU é uma grande conquista do povo de Capinópolis

Implantação do Samu em Capinópolis deve ocorrer nos próximos meses em Capinópolis
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
ivo
Ivo Américo (Ivo da farmácia)

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O vereador Ivo José Américo salientou, durante a última reunião da Câmara Municipal de Capinópolis, ocorrida na segunda-feira (30) de Novembro, a satisfação de ter uma importante indicação atendida. No início do ano, o vereador indicou ao Executivo Capinopolense a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Capinópolis.

A Indicação 04/2015 de 09 de Fevereiro de 2015 foi aprovada de forma unânime na Câmara de Vereadores de Capinópolis e a implantação do serviço de atendimento à emergências médicas deve ocorrer nos próximos meses.

“Fico satisfeito em sugerir, indicar e estar atento àquilo que Capinópolis precisa. O SAMU é uma grande conquista do povo de Capinópolis e em breve estaremos contemplando sua implantação”, disse o vereador.

Na última semana, o edital para contratação de 4 condutores Socorrista e 8 técnicos em enfermagem para o serviços de atendimento em Capinópolis foi divulgado.

O Processo Seletivo será regido e executado pela Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João Del Rei – FAUF.

Mais informações podem ser obtidas no link: http://www.ufsj.edu.br/portal2-repositorio/File/fauf/Concursos%202015/SAMU%20CISTRI/edital.pdf

O SAMU foi criado em 2003, como parte da Política Nacional de Atenção a Urgências e realiza o atendimento de urgência e emergência em residências, comércio e vias públicas. O serviço pode ser acionado por meio de uma chamada gratuita, feita para o telefone 192.

Veículos do Samu - reprodução
Veículos do Samu – reprodução

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida