Filho de Mauricio de Sousa faz compra online de R$ 14 mil e recebe areia

Filho de Mauricio de Sousa leva golpe online Foto: Reprodução TikTok
Filho de Mauricio de Sousa leva golpe online
Foto: Reprodução TikTok

Maurício Takeda e Sousa, de 34 anos, filho de Maurício de Sousa, registrou um boletim de ocorrência contra a Amazon após comprar uma placa de vídeo por R$ 14,5 mil e receber um pacote com potes cheios de areia. Em um vídeo publicado no TikTok, ele declarou que até entrou em contato com a plataforma, mas não houve solução para o caso.

Além do B.O., o filho de Maurício de Sousa, também registrou a reclamação em sites especializados e entrou com uma ação judicial de pequenas causas contra a empresa.

“Sou uma pessoa calma, mas fiquei em choque. Sempre gravo os vídeos quando são produtos de alto valor por segurança. Tinha medo de levar um golpe ou algo assim, mas nunca imaginei que fosse acontecer comigo”, relatou ele sobre a encomenda, vendida e transportada pela própria Amazon.

Segundo conta no vídeo, Takeda sentiu que a distribuição do peso estava diferente logo ao pegar a caixa. Por esse motivo, pediu para sua esposa registrar o momento da abertura do pacote. Além disso, a embalagem, apesar de lacrada, estava muito danificada.

A esposa de Takeda ficou tão em choque que não conseguia parar de chorar.

Fonte: terra/portal

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis