Tratamento de câncer é com viscum-vet

Imuno-Aves é o melhor tratamento para infecções em galinhas e pintinhos

Central de Jornalismo
Imuno-Aves é na loja - A Ilha.com
Imuno Aves é comercializados nacionalmente pela empresa A Ilha
Imuno-Aves é comercializados nacionalmente pela empresa A Ilha

Se você é um criador de aves de corte ou postura, certamente sabe o quanto é importante manter seu rebanho saudável e livre de doenças. Infelizmente, as infecções bacterianas, viroses e doenças respiratórias são um problema comum em galinhas. Entretanto, apresentamos o Imuno-Aves, que pode ajudar a prevenir e tratar essas doenças no seu rebanho de aves.

Imuno-Aves é distribuído nacionalmente pela empresa A Ilha

Imuno-Aves é na loja - A Ilha.com
Imuno-Aves é na loja – A Ilha.com

O Imuno-Aves é formulado com ingredientes seguros e eficazes para ajudar a controlar infecções bacterianas em galinhas e aves ornamentais.

“Nós sempre recebemos dúvidas frequentes com relação à forma de ministrar o medicamento, e destacamos que ele foi projetado para ser facilmente administrado em água potável ou comida. Inegavelmente, a possibilidade de ministrar com água torna o tratamento simples e conveniente para você e suas aves”, disse Paulo Braga, diretor da empresa A Ilha.

- Continua após a publicidade -
PAULO BRAGA - CURSO INTELIGÊNCIA EMPREENDEDORA

Alguns dos sintomas comuns de infecções bacterianas em galinhas incluem letargia, falta de apetite, diarreia, diminuição na produção de ovos e a morte. Se você notar algum desses sintomas em seu rebanho, é importante agir rapidamente para prevenir a propagação da doença.

É provável que uma onda virótica esteja rondando seu rebanho de aves. Não arrisque a saúde de suas galinhas. A princípio, o Imuno-Aves também é um tratamento preventivo contra as doenças abaixo.

- Continua após a publicidade -
Ad image

O Imuno-aves pode ajudar a aliviar os seguintes sintomas:

  • -Coriza infecciosa.
  • -Doença de Newscastle.
  • -Marek.
  • – Gripe Aviária.
  • -Bronquite infecciosa.
  • -Peito seco, dentre outras.

Ligue agora e compre pelo televendas A Ilha:

(34) 3263-1243 ou compre pelo site

Além de tratar infecções bacterianas existentes, o Imuno-aves também pode ser usado como medida preventiva. Adicionando-o à água potável ou comida de suas aves regularmente, você pode ajudar a manter seu rebanho saudável e livre de doenças.

Contudo, perder seu rebanho de galinhas devido a viroses, bactérias e doenças respiratórias é sinônimo de prejuízo. Faça o pedido do Imuno-Aves agora e mantenha seu rebanho saudável!

Imuno-Aves é na loja - A Ilha.com
Imuno-Aves é na loja – A Ilha.com

Onde comprar o Imuno Aves?

ailha.com
ailha.com

Imuno Aves – Modo de usar e Posologia:

Fornecer 0,5 g/animal/dia do medicamento de forma curativa para as aves doentes ou para todo o lote em caso de surtos das doenças.

Aves comerciais de corte e postura:

Misturar IMUNO-AVES na proporção de 400g para 5 kg de ração num consumo de 100 gramas de ração/animal/dia, ou, misturar o produto na proporção de 3,0 kg para 1000 litros de água.

Aves ornamentais e galinhas caipiras:

Misturar IMUNO-AVES na proporção de 13 gramas (1 colher de sopa) para 1 kg de ração, ou, na proporção de 13 gramas (1 colher de sopa) para 1 litro de água.

Duração do tratamento

No tratamento das aves doentes ou em surtos, sobretudo, fornecer o medicamento por uma semana ou até estabilizar a incidência da doença. Logo após a estabilização dos sintomas, dar continuidade no tratamento por 10 dias para reforçar a imunidade do lote.

“Destacamos que a mistura do Imuno-Aves na água tem validade máxima de 24 horas. E na ração podemos contar com 1 mês de validade”, disse Paulo Braga, que ressaltou a importância da higiene bebedouros.

“Surpreendentemente visualizamos situações não higiênicas em alguns criadouros. Às vezes vamos à propriedade rural para analisar alguns casos de infecções, e vemos o rebanho de galinhas bebendo água em poças de lama, com vezes de outros animais. Isso é um grande erro. A princípio, se possível, lave os bebedouros com água e sabão 1 vez ao dia durante o tratamento”.

Efeitos colaterais do Imuno-Aves

Precipuamente, não foram detectadas reações adversas durante o seu uso.

Precauções:

A fim de garantir a eficiência do medicamento, armazene o produto ao abrigo de sol em local seco e arejado. Semelhantemente, guarde longe de fontes de calor, de produtos químicos e aparelhos eletromagnéticos (telefone celular, televisores e outros).

Fique atento. Com a finalidade de garantir segurança, mantenha o medicamento longe do alcance de crianças.

Produto cadastrado no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) sob o nº H/087/2011-MG, sem comprovação oficial de sua eficácia, toxicidade e estabilidade.

Responsável técnica: Dra. Neila Cristina Freitas Maia – CRMV-MG Nº MG 3528

Leia também:

Pró Ovo é um medicamento para ampliar a postura de galinhas e codornas

Tv Tudo Em Dia


Compartilhe este artigo