Motorola libera “test drive” para Moto X

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
motox
Moto X – Divulgação

Você já esteve em dúvida na hora de comprar um smartphone pela internet por não poder testar o aparelho antes de realmente pagar por ele? Às vezes é interessante sentir o dispositivo nas mãos, conferir a usabilidade e a qualidade da tela e de outros componentes antes de empatar o seu rico dinheiro em um novo celular. A Motorola parece estar sensível a essa necessidade de alguns consumidores e começou a anunciar a promoção “Try then Buy” ou “Experimente, depois compre” em tradução adaptada.

Isso quer dizer que, a partir de segunda-feira (09), consumidores dos EUA poderão montar seus Moto X no Moto Maker e receber os aparelhos sem pagar nada. É possível fazer um test drive com o dispositivo e, caso o cliente goste, aí sim ele paga pelo aparelho. Essa campanha termina já durante semana que vem e não é válida no Brasil, infelizmente.

Não ficou claro quais serão os procedimentos adotados pela empresa para receber o pagamento ou para garantir que o cliente devolva o dispositivo caso não goste dele. De qualquer maneira, essa ação, juntamente com a nova baixa no preço do smartphone nos EUA, nos faz pensar se a empresa realmente confia no seu produto ou quer se livrar de vez dos estoques que possui para se dedicar ao lançamento do Moto X+1, o próximo top de linha da marca, quepode ser lançado ou, pelo menos apresentado, em algumas semanas.

FONTES

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida