Mulher trai noivo com anão stripper na despedida de solteira e dá a luz a um bebê anão – Marido pediu divórcio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um dia antes do casamento, em sua festa de despedida de solteira, mulher teria feito sexo com um stripper anão; ao ter um filho nanismo, marido descobriu a traição da mulher

A noiva teve sua despedida de solteiro na noite anterior ao casamento.
A noiva teve sua despedida de solteiro na noite anterior ao casamento.

Após ter um bebê com nanismo, uma mulher foi obrigada a revelar que traiu o marido com um stripper anão, em um show erótico no dia da sua despedida de solteira. As informações são do Mirror.

De acordo com o jornal, o caso foi registrado na Espanha e foi uma verdadeira surpresa para todos, inclusive as amigas da noiva, que nunca souberam que ela havia tido um caso com o stripper. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

A noiva teve sua despedida de solteiro na noite anterior ao casamento, exatamente nove meses atrás. Algumas semanas depois da cerimônia, a mulher contou ao marido que estava grávida. Porém, nesta sexta-feira (10), quando a criança nasceu com nanismo, a verdade veio à tona.

Como ninguém na família da esposa ou do marido tinham nanismo, e não houve outro anão na vida dela, a mulher foi obrigada a contar o que havia acontecido.

O marido pediu o divórcio tão logo soube do que aconteceu.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida