PRESENTE OUSADO – Atriz pornô pede sexo com 23 homens como presente de aniversário de 23 anos de idade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Heidi Van Horny, de 22 anos, quer comemorar o aniversário fazendo sexo com 23 homens
Heidi Van Horny, de 22 anos, quer comemorar o aniversário fazendo sexo com 23 homens

Heidi Van Horny completa 23 anos no próximo dia 20. O que ela deseja de aniversário? Fazer sexo com 23 homens no mesmo dia. Você provavelmente nunca ouviu falar em Heidi, mas a atriz canadense entrou há exatos dois meses, em 5 de dezembro de 2013, para a indústria pornográfica.

A “comemoração” será transmitida na Internet, ao vivo – e de graça -, pela AD4 Distribution, que pretende usar a filmagem em uma produção posterior. Segundo o Toronto Sun, mais de 500 homens se inscreveram para participar, e os 23 escolhidos poderão usar máscaras durante a gravação.

Ao site Vice, Heidi afirmou que a ideia do aniversário foi algo “louco” em que pensou e que cada um dos 23 escolhidos terá cinco minutos com ela: “Tempo é dinheiro, temos que pagar o câmera, o editor, então por conta disso, não pode ser uma coisa de 24 horas”.

Questionada sobre a segurança da cena, a atriz pornô de 22 anos diz que todos os homens passarão por exames de DSTs e usarão camisinha. Coube a Heidi selecionar os 23 atores pornôs por um dia – ou cinco minutos – que vão tornar sua “fantasia de princesa” realidade.

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida