Posse dos membros do Conselho Tutelar em Ipiaçu

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Posse dos membros do Conselho Tutelar em Ipiaçu
Posse dos membros do Conselho Tutelar em Ipiaçu

IPIAÇU – O município de Ipiaçu já tem empossados os novos membros do Conselho Tutelar, que atua diretamente no cumprimento do Estatuto dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Roberta Oliveira, a solenidade de posse aconteceu no último dia 10, onde o prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo), deu posse aos conselheiros tutelares que irão exercer o novo mandato até 2020.

novo-conselho-ipiacu-leo

Na cerimônia, o prefeito deixou sua mensagem de boa vindas às novas conselheiras e disse que está pronto para apoiar no que for preciso para o bom desempenho dos trabalhos e também agradeceu a cada conselheira que atuou nos mandatos anteriores pelo belo trabalho prestado em benefício as crianças e adolescentes de Ipiaçu.

A solenidade de posse contou ainda com a presença dos vereadores Elias Regis, Alberico, Duca da Ambulância, Nilda Helena, Paulo Mão Branca, além de secretários municipais, assessores e da comunidade Ipiaçuense que fizeram questão de acompanhar a posse dos novos conselheiros.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida